Na grande estreia  de “Capitão Marvel” foi possível tirar “selfies”, pedir autógrafos e abraçar as estrelas do Youtube. Esta realizou-se no cinema NOS do Centro Comercial Vasco da Gama e contou com a presença dos Youtubers D4rkframe, Pi e Sonha com a Bia – que são os representantes oficiais dos filmes da Disney e consequentemente da Marvel.

De acordo com o realizador, Ryan Fleck este “é um filme de acção e espectáculo com excelentes efeitos visuais, acho que conseguimos fazer deste filme uma viagem emocional para a personagem principal, Carol Danvers, e o público acompanha-a do princípio ao fim”.

A acção transporta-nos até 1995 onde Carol Danvers – protagonizada pela actriz Brie Larson, um ex-piloto da força aérea norte-americana, transforma-se numa super heroína “Captain Marvel” e  acaba por perder a memória. Ao longo do filme é possível acompanhar o processo de recuperação de memórias da figura principal e, obviamente, o desenrolar de um conflito interplanetário.

Para a felicidade dos fãs, Stan Lee (que faleceu a 12 de Novembro de 2018), fez a sua aparição “obrigatória” no filme, como já os tinha habituado. Fica a dúvida do que irá acontecer nos próximos.

A continuação de “Capitão Marvel” acontecerá no próximo filme dos “Vingadores”.

Fazer resposta